MULHER É ENCONTRADA MORTA E SEU COMPANHEIRO DESMAIADO EM ANGICOS

Na noite desta quarta-feira, dia 16 de outubro aconteceu um fato que chocou a população angicana. Um casal que residia na Rua da Cerâmica no Bairro Zélia Alves, área periférica de Angicos protagonizou uma tragédia.
Segundo informações que nos foram repassadas por um primo do homem, ambos residiam e uma pequena casinha de taipas nos fundos de outra residência e ele (o primo) junto aos seus familiares notaram que o casal estava demorando a sair de casa e foi ver se algo tinha acontecido e chegando ao local se deparou com a mulher de Nome Witamara de Souza Cunha de 36 anos de joelhos em um colchão no chão do casebre com a cabeça encostada ao solo e ao mexer na vítima percebeu que essa já estava sem vida numa espécie de rigidez cadavérica, que é um termo utilizado pelos policiais para uma pessoa que já está sem vida há algum tempo.
Em seguida viu seu primo que é companheiro da vítima fatal de nome Alderir Barbosa de 45 anos de idade deitado ao lado da vítima mais ainda respirando, como estando desmaiado.   
Rapidamente os familiares acionaram os policiais militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos que compareceram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao homem que estava desmaiado e o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) para remoção do corpo da mulher.
De acordo com vizinhos o casal era viciado em entorpecentes, e os policiais militares e civis que estiveram no local nos informaram que foi encontrado envelopes de medicações vazios junto ao local aonde a tragédia aconteceu o que levanta a suspeita que ambos teriam consumido um alto teor de medicamentos vindo a mulher a falecer e o homem a ficar desacordado.
Vamos aguardar agora as investigações que ficarão a cargo da Policia Civil de Angicos que esteve presente no local do ocorrido com seus agentes onde estes com certeza irão aguardar a necropsia realizada pelo ITEP no corpo da Senhora Witamara para daí deduzir o que de fato aconteceu, já que, havia a possibilidade do marido ter matado a esposa e em seguida tentado se matar, informação essa ainda precoce e que não pode ser tida como verdadeira e como sendo o real motivo da morte mulher. Informações Blog Angicos News