MOTORISTA DE APLICATIVO COM MANDADO DE PRISÃO É CAPTURADO PELA FORÇA TÁTICA

O motorista de aplicativo, plataforma Uber, José Leandro da Silva Miguel, 24 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará e residente em Mossoró RN, foi preso na madrugada desta sexta feira 18 de outubro de 2019, durante uma operação da Polícia Militar no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Durante a abordagem um suspeito que estava no veículo Uber conseguiu fugir. No carro a PM encontrou vários frascos de lolá. O motorista de aplicativo foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Roberto Moura para os procedimentos.
Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto com sentença condenatória em desfavor do Uber, por crime de roubo (art. 157). O jovem foi condenado a 5 anos e 6 meses de prisão em regime semiaberto.
Após os procedimentos na delegacia de Plantão, José Leandro da Silva Miguel, foi conduzido ao Itep, onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia informou que o motorista do aplicativo, estava dando suporte aos criminosos que vem praticando arrastões em Mossoró. Ele seria o responsável por passar informações sobre clientes, para os bandidos, inclusive, segundo a polícia o mesmo fazia o levantamento das residências que seriam invadidas pelo grupo criminoso. Fim da Linha