HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 NA BR-226 EM JANDUÍS

Na madrugada deste sábado, 12/10, foi encontrado a outra vítima de tiros na BR-226, no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Na sexta-feira (11), os dois trafegava pela rodovia quando chegaram na baixada que fica entre a usina e a entrada do sítio de Antônio Veras, foram surpreendidos pelos atiradores que efetuaram vários disparos contra eles que caíram as margens da rodovia.
Uma das vítimas identificada como Patrício Henrique Garcia da Silva, de 31 anos, que vinha na garupa da motocicleta foi socorrido para o Hospital Local e transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró 
A outra vítima identificada até o momento como "Naldin Garcia", estava desaparecido e foi encontrado morto com marcas de tiros de espingarda calibre 12, a uns 150 metros do local do sinistro. Perto do corpo de Naldin foi encontrado capsular de 12.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. Icém Caraúbas