HOMEM DE 32 ANOS TEM CASA INVADIDA E ACABA SENDO MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

O apodiense, Marciel de Oliveira Freire, 32 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo 20 de outubro de 2019, na Comunidade Alto da Serra, na zona rural de Grossos, região da Costa Branca Potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu ocorrência e isolou o local do crime, a vítima dormia em casa com a esposa e dois filhos, quando criminosos, chegaram por volta das 01h30min, arrombaram e invadiram o imóvel e o executaram a tiros.
A perícia criminal, que realizou os procedimentos no local, identificou seis perfurações de revolver calibre 38 no corpo da vítima, que não teve qualquer chance de defesa e foi sumariamente executado dentro de casa. A polícia ainda não sabe as verdadeiras motivações do crime. As informações repassadas no local por testemunhas, são de que após os disparos, indivíduos não identificados foram vistos fugindo da comunidade em um veículo tipo Gol de cor branca.
Marciel de Oliveira era natural de Apodi/RN e segundo a PM estava morando na zona rural de Grossos, a cerca de um mês. Até o momento não há registros de antecedentes criminais, no sistema do judiciário potiguar contra a vítima. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para ser necropsiado no IML do Itep em Mossoró.
A investigação do crime, ficará sob a responsabilidade do delegado Renato Oliveira. Este foi o quinto homicídio registrado no município de Grossos RN neste ano de 2019. Fim da Linha