FORAGIDO DO RN, SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO PELA PRF NA PARAÍBA

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste fim de semana, durante uma abordagem na BR 101 no estado da Paraíba, um homem foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
O homem de 29 anos de idade e que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo Chevrolet Ônix, foi parado durante uma fiscalização de rotina e ao consultar os sistemas da justiça, constatou-se que ele possui quatro mandados de prisão em aberto no Estado do Acre e que era foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
Durante a abordagem o foragido apresentou documentos falsos aos policiais numa tentativa de evitar que a polícia identificasse os mandados de prisão. O mesmo não esboçou reação e estava com a esposa e filho pequeno.
Além de possuir uma vasta ficha criminal com mandados de prisão aguardando cumprimento e ser foragido de presídio, o homem é investigado por fazer parte de organização criminosa que atua dentro e fora de presídios no país. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.