FENAVALE 2019 RECEBEU MAIS DE 25 MIL PESSOAS

Cerca de 25 mil pessoas visitaram a 6ª edição Feira de Negócios do Assú e do Vale – FENAVALE 2019, realizada de 03 a 05 de outubro, na Praça São João no centro de Assú. 
O Evento organizado pela CDL/ASSU e pela empresa Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos, contou com parcerias institucionais da Prefeitura Municipal do Assú, Governo do Estado, SEBRAE, Fecomercio, Sindivarejo, Senac, 89 FM, PRINCESA FM, 104 FM E TELECAB TV ASSU. 
Mais de 200 expositores de diversos segmentos da indústria, comércio e serviços dividiram todo o espaço da Praça São que recebeu um grande público durante as três noites do evento.
O presidente da CDL/ASSU João Nogueira de Melo Neto, enfatizou a força da Fenavale para a região do Vale do Açu enaltecendo a parceria das instituições que fortalecem a realização do evento. “ A Fenavale é o retrato da nossa economia. Os nossos valores são expostos e realizam negócios importantes para cada setor.  Tudo isso só acontece graças ao empenho da equipe da CDL,que não mede esforços para o sucesso do evento, e do apoio fundamental dos nossos parceiros na promoção da Feira” disse João Nogueira.