CORRESPONDENTE DO BANCO DO BRADESCO FOI ASSALTADO EM ANGICOS

O Correspondente bancário do Banco Bradesco em Angicos localizado na Avenida Senador Georgino Avelino, artéria principal de nossa cidade foi assaltada na manhã desta segunda feira, dia 21 de outubro.
Segundo informações que o nosso blog conseguiu colher o assalto aconteceu por volta das 8 horas e 20 minutos da manhã quando um homem chegou a agência em um carro tipo Fork Ka de cor preta e ao adentrar no estabelecimento sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto junto aos funcionários.
Além de uma quantia em dinheiro o meliante também levou os aparelhos celulares dos dois funcionários do correspondente bancário onde também funciona uma loja de artigos para presentes.
No momento o correspondente bancário se encontra fechado ao público para balanços prévios dos valores levados pelo bandido.
A direção do correspondente Bradesco vai prestar queixa do ocorrido junto a policia civil de Angicos que também terá acesso as imagens do circuito interno de câmeras para dá inicio as investigações e tentar prender o autor do crime. Angicos News