POPULAÇÃO RECONHECE TRABALHO DO SARGENTO SILVA, EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Numa cidade com pouco mais de 3.700 habitantes, se destaca o comandante do destacamento local da polícia militar do Rio Grande do Norte, Sargento PM Silva. Ele comanda o destacamento de Paraú, e é o principal responsável por manter a ordem, sossego e tranquilidade no município, na região Oeste do Estado.
Sargento Silva é lotado no 10º BPM de Assú, ao qual tem como comandante o Tenente Coronel Assis Santos, que é um oficial exemplar, com um currículo extenso na polícia militar.
Paraú, vive sue momento de tranquilidade na questão da pertubação do sossego alheio, protagonizado por vândalos em motocicletas com cano sport, e que geralmente visa cometer ação criminosa na cidade.
Com o seu trabalho exemplar, a cidade vivenciou na sua emancipação política, tranquilidade absoluta, assim como o carnaval. A PM presente, inibe que delinquente pratique crimes.
Ao comandar a cidade, na época Sargento Silva era Cabo, e ficou conhecido na cidade como "Cabo Silva", mesmo com sua patente superior. Ao chegar na cidade, Sargento Silva coibiu que menores de idade conduzisse motos, ou caso alguém fosse flagrado pilotando moto com cano sport, o veículo era apreendido e conduzido ao destacamento local.
"Cabo Silva faz um trabalho na cidade, hoje eu dificilmente vejo meninos empinando moto na rua, ele bota moral". Disse um cidadão a nossa reportagem, através do aplicativo whatsapp.
Uma das ações em que despertou ainda mais o respeito do Sargento Silva para com a população, foi quando o mesmo tomou conhecimento de que jovens estariam praticando atos de vandalismo nas praças e ginásio de esporte da cidade, vindo a depredar o patrimônio. Ao ter conhecimento, Sargento Silva conseguiu localizar os adolescentes para que eles não realizasse mais o ato e que os desenhos feitos por eles, como por exemplo, palhaço, nomes e etc, fossem apagados.