POLÍCIA FEDERAL APREENDE DUAS CARRETAS EM ASSÚ, CARREGADAS DE CIGARROS

A Polícia Federal de Mossoró com apoio da SEOPI  (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça), apreendeu por volta das 02h00min, desta madrugada de terça feira 17 de setembro de 2019, duas carretas carregadas de cigarros de origem estrangeira e sem nota fiscal. 
As equipes realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com as duas carretas que trafegavam pela BR 304, nas proximidades da cidade de Assú, região do Vale. No momento da entrevista os motoristas demonstraram nervosismo e quando questionado qual seria a carga transportada nas carretas, ambos responderam que seriam caixas de cigarros.
Em ato continuo os Policiais constataram que tal mercancia seria de procedência ilícita. Os dois motoristas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal no Bairro Nova Betânia em Mossoró e tomadas as medidas de praxe. Um motorista, com 35 anos de idade, natural de Arapiraca no estado de Alagoas, conduzia uma carreta LS, e o outro de 33 anos, natural de Palmeira dos índios, também no estado de Alagoas conduzia uma carreta Bi trem.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, a quantidade de cigarros apreendida, ainda não foi divulgada. A PF ainda fará uma avaliação.