FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO ARMADO COM UM REVÓLVER CALIBRE 38

Uma abordagem da Força Tática do 2º BPM, na noite desta segunda feira 02 de setembro no bairro Ouro Negro em Mossoró, na região Oeste Potiguar, resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo em via publica naquela bairro.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h00min na rua Cícero Rodrigues Gabriel, onde a equipe da FT 02 realizava patrulhamento ostensivo. Um casal foi avistado em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrado com, Pedro Leonardo Nunes da Silva, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas percutidas não deflagradas e com um agravante a numeração da arma estava raspada. Com sua namorada nada foi encontrado.
Diante da situação de flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva para as medidas cabíveis. Ao delegado o infrator disse que mora na zona rural e diante da situação de perigo, devido a violência resolveu adquirir a arma para defesa pessoal em caso de necessidade.
Os argumentos não convenceram a autoridade policial que autuou Leonardo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, (art. 16) e encaminhado ao sistema prisional. Ele não teve direito a arbitramento de fiança, por a arma está arma está adulterada. Fim da Linha