PM ENCONTRA CORPO CRIVADO DE BALAS POR TRÁS DE SUBESTAÇÃO

O corpo de Valdessio Bezerra da Costa Filho de 19 anos de idade, foi encontrado no final da manhã do dia, 03 de agosto, numa região da várzea, por trás da subestação da Cosern, no final da Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte, com cerca de 08 perfurações provocadas por tiros. 
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado na madrugada de hoje, mas o corpo só foi localizado encostado num muro, cerca de 400 metros da Avenida Alberto Maranhão, por volta das 11 horas.
Tudo que a policia sabe, é que Valdessio estava morando em Tibau e teria sido visto no final da tarde de ontem, 02, com uma sacola com pertences, na companhia de outros elementos do bairro. 
Populares informaram a policia que por volta das 07 horas da noite de ontem, foram ouvidos muitos estampidos de tiros na região onde o corpo foi encontrado, mas ninguém viu nada.
Segundo o Delegado Luiz Fernando, que acompanhou o trabalho de pericia realizado pela equipe de plantão no Itep, a vitima não conduzia qualquer documento de identificação, só pelas características físicas e com a ajuda de outros agentes da policia, o corpo foi identificado oficialmente pelo setor de identificação do Itep em Mossoró.
Ainda de acordo como delegado Valdessio Filho tinha uma passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo crime de trafico de drogas e teria sido visto discutido na tarde de ontem com o possível criminoso.
De acordo com o perito criminal Denis Orozco, Valdessio foi morto com cerca de 08 tiros de pistola ponto 40. no local do crime foram recolhidas 10 capsulas e um projétil da arma utilizada. O Câmera