NOVE CLUBES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA TRATAR DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR

Conselho Técnico da Segunda Divisão Campeonato Potiguar 2019 foi realizado nesta terça-feira (13), na sede da FNF e reuniu representantes de nove clubes para a primeira reunião sobre definições da Série B do Campeonato Estadual de Futebol. Ficou definido dia 28 de setembro como data de início da competição.  A expectativa é que seis times participem do certame, pois estão 100% regularizados administrativamente. Alecrim, Atlético Potengi, Centenário, Força e Luz, Parnamirim e Visão Celeste. Os clubes terão um prazo de até dia 23 de agosto para enviarem ofício confirmando participação na competição, além de indicar o campo que irão mandar seus jogos. Outra reunião será realizada no dia 27 de agosto, somente com as equipes que confirmarem participação. O presidente da FNF, José Vanildo, fala sobre a possibilidade de ter equipes convidadas jogando a segunda divisão do certame.
“O ABC demonstrou interesse em participar com uma equipe B, o América também poderá participar como convidado e não tenho dúvida que a Competição Estadual será um grande sucesso”. informou.
A participação de ABC e América na Segunda Divisão não é novidade. Em 2010 os dois times disputaram a competição. Tabela e regulamento serão divulgados após a próxima reunião realizada com os clubes que enviarem ofício de confirmando a presença do certame.
Fonte: FNF