JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO EMPRESÁRIO QUE MATOU 5 EM JOSÉ DA PENHA

O Juiz Osvaldo Cândido da Silva Junior, da Comarca de Pau dos Ferros, decretou a prisão preventiva do empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarnento.
Gladyson. que é natural de Tenente Ananias e reside e trabalha em Sousa, na Paraíba, matou cinco pessoas atropeladas na noite de sábado (24), na BR 405, em José da Penha.
O empresário, quando ocasionou a tragédia em José da Penha, estava em fuga após atropelar a senhora conhecida por Dona Graça, no município de Uiraúna, na Paraíba.
Em alta velocidade, Gladyson primeiramente atropelou a traseira de uma motocicleta, em seguida, invadiu a contramão e bateu em outras duas motos, deixando cinco vítimas no chão.
Três morreram no local e duas foram levadas em estado muito grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Apesar dos esforços dos médicos, não resistiram.

As vítimas são:
Edimar Lima Morais, de 40 anos
José Loide Fontes Rego, de 58 anos
Kleverson Ryan de Almeida Araújo, de 18 anos
Fernando Fernandes Fontes, de 22 anos (hospital)
Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos (hospital)
O delegado Paulo Pereira, do plantão da Polícia Civil de Pau dos Ferros, tão logo soube do acidente, já iniciou as diligências, apurando o que teria ocasionado e as consequências.
O fato foi comunicado a Justiça, que emitiu um pedido de prisão preventiva para o acusado Gladyson, que fugiu (abandonou o carro) do local do acidente sem prestar socorro as vítimas.
De posse da ordem judicial, os policiais civis já realizaram diligências em vários endereços de Gladyson, não tendo o encontrado. Pede ajuda da população para prendê-lo. Informações para ajudar a família é 181. Mossoró Hoje