FORAGIDO DA JUSTIÇA DA COMARCA DE MACAU, É PRESO EM SERRA DO MEL SUSPEITO DE CRIMES

Policiais militares do destacamento de Serra do Mel, sob o comando do sargento Valdemir, prenderam na tarde desta segunda feira 26 de agosto, naquela cidade, um homem com mandado de prisão em aberto na comarca de Macau RN.
Francisco Damião de Souza, foi preso na Vila Espírito Santo e segundo o Sgt Valmir, ele é acusado de cometer vários crimes em Serra do Mel.
Ainda de acordo com o comandante do destacamento militar da cidade, Francisco Damião, cumpriu pena na Penitenciária de Alcaçuz, por crimes de roubo estupro e homicídio e depois que foi transferido para Macau, fugiu daquela unidade prisional.
Para prender o foragido, que estava dentro de sua residência, a equipe do sargento Valdemir contou com apoio da Rocam do 12º BPM sediado em Mossoró. Na residência onde ele se estava escondido, a polícia encontrou carteira de cédulas e objetos de vítimas dos assaltos.
Após ser preso Francisco Damião foi conduzido a delegacia de polícia civil e apresentado ao Delegado José Vieira de Castro, que após os procedimentos deverá encaminhar o acusado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha