DOIS SUSPEITOS MORREM APÓS "SAIDINHA DE BANCO" E CONFRONTO COM A PM

Dois suspeitos de assalto morreram após confronto com a polícia militar na Zona Norte de Natal, no sábado (3). Um deles era condenado e cumpria pena no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica.
Os dois teriam participado de um assalto promovido na avenida Itapetinga, Conjunto Santarém. Eles aplicaram o golpe conhecido como “saidinha de banco”. A vítima tinha acabado de sacar dinheiro em um terminal eletrônico.
Após ser assaltado, a vítima acionou a polícia, que iniciou a procura pelos suspeitos com base na descrição feita. Eles foram localizados num matagal que fica atrás do Complexo Cultural da Zona Norte, antiga penitenciária João Chaves.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos teriam reagido. Eles estavam portando um revólver calibre 38 e uma pistola. Na troca de tiros os dois foram atingidos. Um deles ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu.
Eles foram identificados como Fagner Alves do Nascimento, 26; e João Paulo Pereira, 21. Fagner era considerado preso de média periculosidade. O dinheiro foi recuperado e também pertences de outras vítimas da dupla. OP9RN