CORPO ENCONTRADO DECAPITADO É DE JOVEM QUE MATOU A NAMORADA COM TIRO NA CABEÇA EM PATU

O corpo encontrado decapitado nesta terça-feira (27), no conjunto Nova Vida, em Mossoró, foi identificado como sendo do homicida Paulo César Targino Júnior, conhecido apenas por Júnior.
Ele havia fugido do Ceduc na noite desta segunda-feira (26), juntamente com outras quatro pessoas. Além da decapitação, o corpo de Júnior estava com as mãos amarradas atrás e a perna direita dilacerada, com sinais de espancamentos pelo corpo.
Júnior estava preso desde 24 de junho de 2017, pelo homicídio da então namorada, Nalanda Almeida Cardoso, de 14 anos, morta com um um tiro na cabeça, no dia 04 de junho do mesmo ano, em Patú/RN.
O CASO
Nalanda estava na casa de Júnior quando foi assassinada. Na época, a polícia chegou a cogitar a possibilidade de ter sido um tiro acidental, mas após as investigações, essa versão foi desmentida.
Júnior foi encontrado no bairro Tancredo Neves, pelos policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha-PB. Ele estava sentado na calçada de um bar conhecido como “Nega dos 40” e não reagiu a prisão.
Ao ser levado para a delegacia, ele confessou ter matado Nalanda Almeida Cardoso, sua namorado na época, com um tiro na cabeça. Mossoró Hoje