COM ARMA LONGA, BANDIDOS ROUBAM MOTO NO BAIRRO DOM ELIZEU, EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O relógio marcava exatamente 22h06 de quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, quando aconteceu um assalto a mão armada contra um cidadão no bairro Dom Elizeu, em Assú.
A vítima estava abordo de uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor de cor preta e placa QGL-4775, com licenciamento de Assú. Rendida, à vítima entregou a motocicleta aos bandidos, um deles estava de posse de uma arma longa, provavelmente uma escopeta calibre 12. Policiais militares do 10º BPM, foram acionados através do 190 para realizarem buscas nas imediações, tentando localizar os autores do crime. Qualquer informação repassa para a PM através do 190.
Antes de roubar a moto, os assaltantes abordaram um cidadão com a esposa, que estava em uma moto Honda Pop, na mesma imediação onde ocorreu o crime. Ao serem abordados, os elementos ordenaram que o condutor da moto descesse com a mão na cabeça. Ao perceberem que a mulher estava gestante, os elementos mandaram à vítima "vazar". Logo atrás, vinha outro cidadão, que foi parado e teve a moto roubada, a YBR 125 Factor.