ASSUMUSIC FESTIVAL FECHA PARCERIA COM O CAMALEÃO DO VALE

O Assumusic Festival agendado para acontecer na cidade de Assú-RN, no dia 02 de outubro, véspera de feriado no estado, fechou uma parceria com o time de futebol profissional do ASSU e será uma das marcas patrocinadoras do Camaleão do Vale na temporada 2020.
O evento tem como atrações: Maiara e Maraisa, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite e Forró Envolvente, e será realizado numa megaestrutura que será montada ao lado da Escola Estadual JK com capacidade para receber 20 mil pessoas.
Após uma reunião com os organizadores do festival, que em Assú conta com a produção da empresa Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos, o presidente do Camaleão Pedro Cavalcante Albano, anunciou que o ASSUMUSIC será patrocinador do clube e que além de uma participação na renda do festival, também serão oferecidas vantagens para o torcedor assuense dentro da campanha do Sócio Torcedor/Amigos do Camaleão que será lançada nos próximos dias.
A campanha Amigos do Camaleão terá três modelos de associação ao clube com valores diferenciados e todos incluirão a temporada dos jogos do ASSU como mandante no campeonato estadual 2020 no estádio EDGARZÃO, além de outras vantagens que brevemente serão anunciadas. “ Vamos trazer o torcedor do ASSU de volta ao campo. Vamos buscar os caminhos e as parcerias que o nosso time precisa” disse Pedro.