UNIDADE DO SENAC EM ASSÚ ABRE MATRÍCULAS PARA CURSOS DE INGLÊS

O Senac Assú está com matrículas abertas para os cursos de inglês. Com o início das aulas previsto para o dia 06 de agosto, a instituição está oferecendo um desconto especial de 10% (para pagamentos à vista) aos alunos que se matricularem até o próximo dia 31 de julho. Há 20 anos oferecendo cursos de idiomas no RN, o Senac conta com uma carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, que  aplicam a metodologia da Abordagem Comunicativa, privilegiando a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real. Na unidade de Assú, a instituição dispõe dos cursos English for Teens (a partir de 10 anos), com turmas para o período da tarde e o Beginners (a partir de 16 anos), com turmas para o período da noite. Para quem já possui algum conhecimento no idioma, o Senac Assú disponibiliza de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis: adolescentes, estudantes universitários, empresários, dentre outros. Os interessados em se matricular devem se dirigir até a unidade localizada na Rua Vinte e Quatro de Junho, 1092 - Centro, para realizar o teste de nivelamento.
Coordenadora de Idiomas do Senac, Cynthia Rossana destaca a atual necessidade da fluência no Inglês, como um requisito para alcançar excelência em diversas profissões.
“O Senac entende essa realidade de que ter um segundo idioma deixou de ser um diferencial para ser um pré-requisito. Diante disso usamos uma metodologia que favorece a interação entre alunos e material didático, sem deixar de lado nenhuma das competências para conquistar a fluência: ouvir, compreender, falar, ler e escrever”, disse.
Informações detalhadas sobre os níveis ofertados podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005 - 1000. Assu Todo Dia