TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS DURANTE À MADRUGADA NO INTERIOR DO RN

Ao menos três pessoas foram baleadas nesta madrugada de domingo 21 de julho de 2019, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Informações repassadas pela Polícia Militar, apontam que os atentados ocorrerem nos Bairro Costa e Silva e Malvinas.
José Maria de Almeida Junior, de 21 anos de idade,foi baleado no braço em uma festa no Bairro Costa e Silva e não soube explicar o porque que atiraram contra o mesmo. Ele acredita que foi  vítima de bala perdida, uma vez que estava no local quando elementos passaram efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
Nas Malvinas, foram baleados Francisco Héliton de Araújo, de 32 anos de idade, atingido com tiros no braço e tórax e Gledson Alves Bezerra de 23 anos que foi ferido na cabeça. Nestas ocorrências de disparos de arma de fogo nas Malvinas, a Polícia Militar, foi pro local, mas não encontrou ninguém ferido. As vítimas foram socorridas antes da chegada da PM.
Os três feridos por tiros, foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia e entregues à equipe médica de plantão daquela unidade hospitalar. Não há informações sobre a motivação dos atentados. A Polícia Civil deverá investigar os casos.
No site do Tribunal de Justiça do RN há registros de processos na comarca de Mossoró, contra José Maria de Almeida Júnior, por crime de furto qualificado e contra Gledson Alves Bezerra por violência contra mulher, mas não há confirmações se são as mesmas pessoas baleadas nesta madrugada em Mossoró. Fim da Linha