NUMA AÇÃO RÁPIDA, NPRE E RP's RECUPERAM MOTO ROUBADA, PRENDE DUPLA E APREENDE ARMAS

Francisco Oliveira Cipriano - Natural de Paraú     -      Adriano de Oliveira Silva
Da redação - Assú Notícia: Uma ação que não durou nem uma hora, resultou em uma moto recuperada, armas apreendidas e dupla presa na BR-304 próximo a Zé da Volta, setor de Assú. A equipe recebeu informação de que elementos roubaram uma moto na cidade de Paraú, uma CB300 de cor amarela e placa NME-9925 com licenciamento de Paraú. 
A dupla foi perseguida pela equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, com apoio da Rádio Patrulha, ao qual foram abordados. Armas, moto e dois presos na ação. Os criminosos haviam praticado o crime contra um cidadão na zona urbana de Paraú.
De acordo com as informações, a dupla seguiu pela BR-304 sentido Mossoró, e foram perseguidos pela viatura do NPRE e Rádio Patrulha normal e Rádio Patrulha Apoio, sendo eles alcançados na comunidade do Palheiros II, zona rural. Durante o procedimento de abordagem, os policiais do NPRE e RP's, encontraram a arma usada no crime, e espingardas bate-bucha. Além disso, uma moto com placa adulterada foi encontrada também pela polícia. O comandante do destacamento da PM de Paraú, Sargento Silva, também participou da ação.
Mesmo exonerado da função de comandante do NPRE, o tenente Madeiro se fez presente na operação, que terminou na prisão de Francisco Oliveira Cipriano, de 37 anos de idade, natural de Paraú, já conhecido na esfera policial. Foi preso também, Adriano de Oliveira Silva, de 36 anos de idade. Os dois, são os principais suspeitos de terem praticado o assalto contra o cidadão na cidade de Paraú. 
Além das motos, os policiais recuperaram também o celular da vítima do assalto em Paraú, ao qual será apresentado juntamente com demais materiais na delegacia de plantão da cidade de Mossoró.