MULHER DE 22 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Uma jovem conhecida na esfera policial sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 23 de Julho de 2019, no bairro Parati 2000, em Assú. Relatos dão conta de que Marcia Camila Dantas da Costa, de 22 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em uma motocicleta.
Minutos antes de ser alvejada, populares relataram nas redes sociais terem visto a vítima em uma motocicleta do tipo Shineray vermelha, e logo depois, circulou a informação da tentativa de homicídio contra "Marcia do Alto São Francisco" como é conhecida na esfera policial.
Vítima da tentativa de homicídio
A vítima estava de moto juntamente com a namorada e uma criança, quando dois elementos em uma outra moto, "empareou" da vítima e efetuaram os disparos em direção a "Márcinha do Alto São Francisco". A namorada da vítima gritou e pediu para que os elementos não a matasse, pois elas estavam com uma criança.
Antes de fugirem, a dupla ainda efetuou um outro disparo e seguiu em alta velocidade, olhando para trás.
Ela foi socorrida para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, e encaminhada para o Tarcísio Maia, em Mossoró. Os disparos atingiram a região do abdômen e costas da vítima. O delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, vai investigar esse caso, na situação em que é apontado acerto de contas, pelo crime de tráfico de drogas.