LUIS DA FUNERÁRIA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O empresário Luis Carlos de Oliveira, ao qual ficou conhecido na cidade do Assú, como Luis da Funerária, anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade, num programa de rádio, na noite de quinta-feira, 25 de Julho de 2019.
Com o pensamento de mudança, e fazer uma nova política, Luis da Funerária, ou Luis Oliveira, disse que está disposto a disputar o pleito de prefeito, e para isso, estará montando um grupo para juntar ideias que serão colocadas em praticas.
Luis da Funerária - Luis Oliveira, foi o idealizador da Feira da Lua, que implantou no município quando era secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia. 
Na cidade, Luis da Funerária - Luis Oliveira, é visto como um homem de visão no empreendedorismo, e que tudo poderá ser colocado em pratica, quando se tem oportunidades. Gerador de empregos e dono de empresas na Terra dos Poetas, Luis da Funerária, disse que pretende deixar sua marca na cidade, já que o município foi grato e contribuiu para sua história.