JUSTIÇA CONDENA CARROCEIRO QUE MATOU DESAFETO A GOLPES DE TESOURÃO, NO RN

O Carroceiro Ronnie Von Antônio da Silva, o "Nonô", de 43 anos ,foi condenado a 12 anos de prisão, pelo assassinato de Paulo Dias Fernandes, crime ocorrido no dia 10 de outubro de 2018, no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima foi morta a golpes de tesoura de jardinagem. Paulo Dias ainda chegou a ser socorrido para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.
O Julgamento ocorreu nesta quarta feira 24 de julho no Fórum desembargador Silveira Martins e contou com a presença de familiares da vítima, que acompanharam com expectativa os trabalhos do TJP. Após analisar as teses levantadas pela defesa e pela acusação, o Conselho de Sentença , formado por sete pessoas da sociedade mossoroense, decidiu por acatar a tese do Ministério Público que pediu a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado.
Com a decisão do Corpo de Jurados em condenar o réu, o juiz presidente do Tribunal do Juri Popular, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, prolatou a sentença de 12 anos de prisão contra o carroceiro que deverá cumpri-la em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. Fim da Linha