EM RIO DO FOGO, ARRAIÁ OXÊ MENINA É CAMPEÃ E TRAZ TROFÉUS DE DESTAQUES NA BAGAGEM

Da redação - Assú Notícia: Uma viagem que durou mais de três horas na estrada para chegar até o município de Rio do Fogo, no interior do Rio Grande do Norte. Com a determinação de trazer para casa a colocação de primeiro lugar e troféus de destaque, o Arraiá Oxê menina se apresentou no festival de quadrilhas tradicional no município.
O resultado só saiu pela manhã, por volta das 08hs, tendo o locutor anunciado o Arraiá Oxê Menina como campeã do festival. Além de subir no pódio e trazer para casa o primeiro lugar na colocação, a turma também foi destaque e trouxe na bagagem, troféus de destaques como; Melhor marcador, melhor casal de noivos e melhor casal de reis. Num vídeo divulgado pela equipe do Arraiá, mostra a emoção e comemoração da equipe ao saber da colocação de primeiro lugar.
Em todas as apresentações deste ano de 2019, os quadrilheiros do Arraiá, prestam homenagem a três eternos membros que hoje estão morando com Deus. Hugo Galdino, Aurivan e Karla Priscila. A equipe estende três bandeiras com a caricatura dos eternos membros da equipe. É difícil para o público segurar a emoção e não se arrupiar quando o puxador cita o nome dos homenageados.