PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO PRÓXIMO AO GINÁSIO ARNÓBIO ABREU

Da redação - Assú Notícia: A prefeitura do Assú já começa a inciar o processo para instalação do primeiro semáforo na rua Dr. Luiz Carlos - RN-016, próximo ao Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, no bairro Dom Elizeu.
Segundo a prefeitrua, "iniciativa faz parte de uma série de medidas que visam organizar o trânsito do município e facilitar a vida do cidadão."
Em Abril, o prefeito Gustavo Montenegro Soares, assinou o ato de adjudicação e homologação do Pregão Presencial nº 017/2019, vencido pela empresa IDEATECH Pesquisa Desenvolvimento Indústria e Comércio limitada, com uma proposta global de 88 mil e 800 reais. A medida teve publicação por meio do exemplar na sexta-feira, dia 26 de abril, do Diário Oficial do Município. A licitação vai ao encontro do propósito do prefeito de investir visando melhor organizar a organização do trânsito urbano.
O certame teve por objetivo a contratação de empresa especializada em fornecimento de conjuntos de semáforos completos, compreendendo a instalação em três cruzamentos na cidade do Assú, com todos os equipamentos necessários, destinados à manutenção do setor de sinalização.
Os aparelhos de acordo com informação prestada pelo secretário municipal de serviços públicos Samuel Fonseca de Assis vão ficar na Rua Dr. Luiz Carlos – perímetro urbano da rodovia estadual RN 016. O primeiro será próximo a Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão no IPE. Um segundo semáforo será posto no cruzamento com a Rua Dr. Luiz Antônio perto do Ginásio Arnóbio Abreu e outro ficará próximo ao acesso para o Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva.