PENDÊNCIAS REGISTRA DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS EM MENOS DE SEIS HORAS

VÍTIMA BALEADA, ESTÁ INTERNADA EM MOSSORÓ
José Maria da Silva, de 34 anos de idade, que residia na Avenida Santa Cruz.

A ocorrência foi registrada por volta das 03h da tarde de ontem, 01 de junho, no Bar da Celia, no Distrito de Mulungu, na zona rural do município de Pendencias, interior do RN e teve como vítima, o desempregado José Maria da Silva, de 34 anos de idade, que residia na Avenida Santa Cruz.
Segundo informações, José Maria teve um desentendimento com um indivíduo, durante a festa de inauguração do bar. Logo após a confusão, o criminoso foi em casa, pegou uma arma de fogo e voltou para tomar satisfação.
Por cima de um muro, o criminoso atirou na cabeça da vítima, que ainda foi socorrido para o Hospital da cidade de Pendencias, mas morreu pouco tempo depois.
Ainda segundo informações, o acusado fugiu do local numa motocicleta tomada de assalto em Natal, mas foi localizado pouco tempo depois por um irmão de José Maria, que teria tentado vingar a morte do irmão. O elemento sofreu vários tiros, mas foi socorrido ainda com vida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Jackson Augusto Lopes da Silva de 27 anos de idade.
A segunda ocorrência na cidade de Pendencias, foi registrada por volta de 09h30min da noite de ontem, 01 de junho, na Rua Hermógenes de Medeiros, no bairro das Rocas, também no município de Pendencias e teve como vitima o pedreiro Jackson Augusto Lopes da Silva de 27 anos de idade.
Ele foi alvejado com um tiro de espingarda, no pescoço e segundo registro da delegacia, morreu na calçada da residência da família.
Segundo informações, a cerca de um ano, Jackson teve uma briga com o acusado, que o feriu no pescoço com um facão. Nos últimos dias, Jackson, estaria ameaçando matar o acusado, que com medo de morrer, pegou uma espingarda, foi até a residência da família e o matou com um tiro a queima roupas no pescoço.
A equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, “Itep”, de Mossoró, foi acionada para os procedimentos no local do crime, mas segundo informações, o corpo do pedreiro foi removido por terceiros, sem autorização. Informações - O Câmera