MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE E VIOLENTAMENTE ESPANCADA POR HOMEM EM SERRA DO MEL

Um homem identificado como,José de Anchieta da Silva, foi preso no final da tarde desta sexta feira 31 de maio de 2019, acusado de ter espancado violentamente uma mulher identificada como Rosa Maria da Silva, fato ocorrido no interior de uma casa em Serra do Mel, região Oeste Potiguar.
De acordo com o Sargento Valdemir, comandante do destacamento militar daquela,sua equipe recebeu uma denuncia de que em uma residência havia uma pessoa gritando e pedindo socorro e quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima amordaçada e bastante ferida.
Rosa Maria disse aos policiais, que estava sendo espancada por José de Anchieta a mais de duas horas. Os policiais informaram que se não tivessem chegado rápido, possivelmente a mulher teria sido morta.
A guarnição deu voz de prisão ao agressor e conduziu a vítima ao hospital da cidade. José Maria foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município e apresentado ao delegado José Vieira. No depoimento a autoridade policial, o acusado disse que pela segunda vez, Rosa Maria, invadia sua casa para furtar e inclusive da primeira vez, furtou a roupa de sua namorada.
José de Anchieta foi autuado por crimes de violência e tortura contra a mulher e depois dos procedimentos lavrados pelo delegado José Vieira de Castro, encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição do judiciário. Informações Fim da Linha