JOVEM É PERSEGUIDO POR CRIMINOSOS E EXECUTADO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE MOSSORÓ

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 8 horas.
Desta vez o crime aconteceu por volta das 07h10min na Rua Cândido Clementino de Barros no Bairro Aeroporto II, onde foi vítima o jovem Denylson Kaio Monteiro Aires de 21 anos.
Ele foi alvejado com 8 tiros de pistola calibre 380. Testemunhas informaram para a Polícia Civil, que o jovem ainda correu tentando escapar dos inimigos, mas foi perseguido,alcançado e morto na calçada de uma residência.
Após os disparos, os criminosos fugiram atirando e acertaram a vidraça de uma loja comercial, que ficou com o vidro estilhaçado.
Familiares estiveram no local, conversaram com a delegada da homicídios, Dra. Liana Aragão e informaram que Kaio como era mais conhecido, não tinha passagem pela polícia.
Disseram ainda que não era de conhecimento dos familiares se ele vinha recebendo ameaças de morte e por isso  não sabem a que atribuir o assassinato do jovem
Após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do ITEP, o corpo de Denylson Kaio foi removido e encaminhado no Rabecão para o IML (Instituto Médico Legal), onde será necropsiado e depois liberado para a familia sepultar.
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A delegacia de Homicídios vai instaurar inquérito para investigar mais um caso de assassinato em Mossoró. Já são 77 homicídios registrados na cidade em 2019. Fim da Linha