HOMEM, MULHER E CRIANÇA DE 5 ANOS SÃO EXECUTADOS A TIROS NO RN

Segundo informações preliminares dão conta que homens, ainda não identificados, assassinaram na madrugada desse domingo(02) de junho, uma mulher gravida e uma criança de 05 anos,no bairro de Currais, Zona Rural de Nísia Floresta.
As primeiras informações são que a mulher vinha trafegando pela rua de bicicleta com a criança e o esposo quando se depararam com os criminosos, ainda não identificados.
A mulher e a criança vieram a óbito ainda no local, o homem foi socorrido com vida por ambulância do SAMU, porém também veio a óbito durante o socorro medico.
O nome das vitimas ainda não foram revelados, ainda segundo informações preliminares dão conta que o homem seria o alvo dos criminosos.
Em nota a Policia Civil da Cidade de Nísia Floresta pede ajuda a população pra elucidar esse crime:
"A policia civil de Nísia Floresta vem solicitar a ajuda da população para enviar informações sobre a execução covarde ocorrida no dia de hoje no Bairro de Currais, em Nísia Floresta, que vitimou uma mulher gravida e sua filha de 05 anos.
Qualquer informação pode ser enviada de forma anonima ao disque denuncia(whatsapp) da policia civil através dos números 98118-7675 OU 181, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 
Em breve mais informações  
Fonte: Blog Renan Silva