TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA PM DE ASSÚ COM ESCOPETA CALIBRE 12 NA BR-304

Da redação - Assú Notícia: Uma denúncia anônima levou os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, do 10º Batalhão comandado pelo tenente coronel Assis Santos, a realizar a prisão de três pessoas.
A prisão das três pessoas aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 24 de Maio de 2019, na BR-304 próximo a ponte Felipe Guerra. Dois homens e uma mulher, identificados como Elizangela dos Santos, Alexandre Rodrigues dos Santos, de 27 anos e Renato Geraldo de Oliveira, 46 anos, ao qual está com uma tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o trio estava em um carro tipo Fiat dea ano 2010 de cor branca e placas KGE-7537 com licenciamento de Natal.

Os dois homens e uma mulher, estavam no interior do carro portando uma escopeta calibre 12, de alto poder de fogo. Após receber denuncia através do 190, uma equipe do GTO foi averiguar e constatou a arma de fogo, dando voz de prisão ao trio. Ainda de acordo com o comandante do 10º BPM, os três afirmaram ser da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.
O comandante do 10º Batalhão, disse que os detidos informaram que a arma de fogo seria para a pratica de assaltos na região. Os três, serão levados a delegacia de polícia civil e ficarão a disposição da justiça.
Em pouco menos de um mês, a polícia militar já retirou de circulação mais de 10 armas de fogos e prendendo diversas pessoas.