MULHER MORRE E HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NA RN-233 ENTRE ASSÚ E PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um grave acidente que deixou uma mulher morta e homem ferido, foi registrado no inicio das primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 06 de Maio de 2019, na RN-233 entre as cidades de Assú e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.A equipe de fiscalização do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, esteve no local da ocorrência realizando os procedimentos padrões.

Celina Carmita da Silva, natural de Assú morreu na hora. Um homem identificado como Josenilton Mariano da Silva, foi socorrido pelo SAMU.
Informações preliminares dão conta que o casal sofreu o acidente próximo a comunidade dos Cablocos, zona rural de Assú. Eles estavam na moto e tentaram desviar de um buraco, não tendo êxito e caíram na pista de rolamentos.
Celina morreu na hora, e Josenilton foi socorrido.
No local, a equipe de fiscalização recebeu informações que os dois estavam sob efeito de álcool. A equipe isolou a área e aguardou a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Péricia - ITEP de Mossoró.
A morte de Celina deixa a comunidade em luto, uma vez em que ela era bastante conhecida, como também em Paraú. Ela realizava festas em seu bar, na comunidade dos Cablocos.