EM VÍDEO, PAULO FONSECA RELATA O EPISODIO SOBRE O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Paulo Fonseca, que é morador de Assú, esteve revoltado ao ir até o Pronto Socorro Municipal em busca de atendimento para o seu tio, um idoso de 73 anos de idade que havia sofrido um acidente de bicicleta, tendo fraturado um dos braços.
Em vídeo, Paulo relatou ao vivo no seu perfil do facebook, que no Pronto Socorro Municipal não tinha dois médicos, conforme havia dito o prefeito da cidade, Dr. Gustavo. Eufórico, Paulo fez o vídeo afirmando que na unidade hospitalar naquele momento estava apenas um médico, que estava  atendendo uma mulher vítima de infarto. 
O vídeo de Paulo ganhou dimensões na internet, chegando ao conhecimento do gestor da cidade, que foi a unidade hospitalar e gravou também um vídeo, festa feita afirmando que na unidade estava sim, dois médicos de plantão conforme ele e sua equipe vem anunciando em rádios e demais meios de comunicação.
Abaixo, segue o vídeo de Paulo Fonseca dando esclarecimentos do ocorrido e logo depois o vídeo do prefeito falando sobre os dois médicos na unidade.