DOMESTICA É SUFOCADA ATÉ A MORTE NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Maria Francisca Herculano da Silva de 38 anos de idade foi encontrada morta dentro de casa na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. A principio acreditava-se que a domestica teria morrido por problemas de saúde. mas a equipe de pericia criminal desconfiou de umas marcas de unhas nos braços da mesma e determinou a remoção do corpo para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, no Itep em Mossoró.
No final da tarde de hoje, 05 de maio o Delegado de Plantão, Evandro Santos foi informado pela equipe de plantão no IML, que a morte da domestica foi provocada por asfixia mecânica. Maria Francisca foi sufocada até a morte sem qualquer possibilidade de reação.
No local do crime, o perito criminal disse ao Câmera que não encontrou sinais de resistência ou luta corporal. As marcas de unhas nos braços da vitima teriam sido provocadas pelo agressor.
O Delegado ouviu parentes e vizinhos da vitima e recebeu informações, que logo cedo as portas da casa estavam trancadas por fora com correntes e cadeados, mas na hora que o corpo de Maria Francisca Herculano, foi encontrado por seus familiares, as portas de acesso a residência estavam todas abertas.
Segundo Dr Evandro, todas as informações colhidas com as testemunhas serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Mossoró e acredita que o caso deverá ser tratado como Feminicidio. O Câmera