POLÍCIA PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DO SOLDADO ILDÔNIO JOSÉ

A Polícia prendeu mais um da quadrilha que matou o soldado Ildônio José da Silva, de 43 anos, no dia 16 de agosto de 2018, na RN 117, trecho entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas.
Trata-se de Thaislan Fernandes de Almeida, de 24 anos. Conhecido por Lan Lan do Sindicato, o suspeito atuava dando apoio a quadrilha que matou o soldado Ildônio José.
O delegado Christiano Oto, que coordena as investigações e já prendeu mais de 20 envolvidos, disse que a função do Lan Lana levava e trazia o que a quadrilha precisava.
Ressalta, inclusive, que após a quadrilha matar o soldado Ildônio José, por diversas vezes, Lan Lan deu suporte ao latrocina Vantuir Lima, que terminou morto em confronto com a policia.
Ainda conforme o delegado, Lan Lan era quem pegava os objetos roubados pela quadrilha e entregava a universitária Grécia Teodora para posterior revenda.
Lan Lan do Sindicato foi preso no início da manhã deste domingo, dia 21, na cidade de Caraúbas, pela Polícia Militar. Ele está com a prisão preventiva decretada. Mossoró Hoje