OFICINA VIVA VOZ REUNIU PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE ASSÚ E CIDADES DO RN

Profissionais de comunicação de Assú, Baraúna, Macau, e Itajá entre outras cidades estiveram reunidos neste sábado, dia 13 de abril no interior do Cine Teatro Pedro Amorim em Assú por ocasião da Oficina de Comunicação Viva Voz. Técnicas e orientações para uma locação fiel e vencer a timidez e o medo de falar em público foram expostas numa abordagem simples pelo comunicador com experiência de cerca de trinta anos no rádio e televisão potiguar Jean Fernandes. O evento reuniu radialistas, apresentadores e repórteres e locutores de carros de som e de porta de lojas.
Além de um momento cultural com a apresentação de poetas violeiros e das demonstrações envolvendo a plateia, houve ainda um dos momentos mais empolgantes da Oficina - a participação do radialista e apresentador da TV Ponta Negra afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte Cyro Robson.
Na oportunidade o apresentador do Patrulha da Cidade programa de maior audiência da TV no estado potiguar relatou momentos marcantes desde o início da sua carreira como locutor num serviço de som em São Paulo, mais as passagens por quase todas as rádios de Mossoró e canais da capital do Oeste como TV Mossoró e TCM – TV Cabo Mossoró até chegar a TV Ponta Negra e a Rádio Mais FM (95) ambas em Natal. Informações - Blog Assú Todo Dia