"BAFÔMETRO AMIGO" É REALIZADO PELA EQUIPE DO NPRE EM ESTABELECIMENTOS DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Durante a noite de quinta-feira, 04 de Abril de 2019, o tenente Madeiro e a equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, realizou uma ação educativa de forma amigável em vários estabelecimentos da cidade do Assú.

Denominada como "Bafômetro Amigo", a ação educativa mostrou a vários motoristas e motociclistas, a forma do uso do bafômetro para constatar o uso de bebidas alcoílicas.
"Tal operação objetiva demostrar para a população o uso do etilômetro e esclarecer as situações onde os resultados são de meramente procedimento administrativo e as situações que exigem procedimento criminal". Palavras do comandante.
Educadamente, a equipe conversou com várias pessoas e explicaram como funciona o uso do equipamento e também foi repassado orientações e dicas.
Em tão breve, a equipe pretende trabalhar na cidade e realizar operações para constar motoristas e motociclista usando veículos sob efeito de álcool.
"Estamos sempre alertando a população sobre a importância de não dirigir sob o efeito de álcool". Concluiu o tenente Madeiro.