VENDEDOR DE LEITE É BALEADO TRÊS VEZES APÓS ENTRAR EM LUTA CORPORAL COM ASSALTANTE EM CARNAUBAIS

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu há poucos minutos em via pública na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Foi por volta das 12h40 em que policiais foram informados nesta terça-feira, 19 de Março, de que Rilzemar Cortez de Moura, de 45 anos de idade, foi atingido com três tiros depois de reagir a um assalto e entrar em luta corporal com um dos criminosos.

Rilzomar foi atingido com três tiros por trás do Hospital Municipal da cidade, quando o mesmo chegava em casa. Nossa reportagem manteve contato com o comandante do destacamento local, e fomos informados de que Rilzomar chegava em casa e dois bandidos numa moto lhe abordaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu se "agarrando" com um dos criminosos, que efetuou vários disparos, atingindo três vezes a vítima. 

Os bandidos fugiram em alta velocidade na motocicleta. A polícia não soube informar que a dupla levou algo do vendedor de leite, que foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, e posteriormente será transferido para Assú ou Mossoró.