AJUDE: AGRICULTORA PASSA POR DIFICULDADES E SOFRE COM CÂNCER NO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Prestes a completar 63 anos de idade, Maria Lúcia Ferreira dos Santos, que é casada com João Batista da Costa, de 73 anos, moram com mais 7 pessoas numa casa no bairro Parati 2000, na cidade de Assú.
Ana Claudia, procurou nossa reportagem para fazer o apelo após tomar conhecimento de que a dona Maria Lúcia estava passando por dificuldades.
Nossa reportagem foi conferir de perto a situação da aposentada que mora com o esposo e sete pessoas, incluindo filhos e netos.
Ela é natural do Ceará e mora em Assú há quase um ano com o esposo que é natural da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. 
Dona Maria Lúcia, mora na rua Maria Augusta de Sá Leitão Simonetti, Nº 276 no bairro Parati 2000, próximo a Raimundo das Bebidas.
Ela trabalhava como agricultora e em oito meses, descobriu que estava com câncer e encontra-se bastante debilitando, impossibilitada de trabalhar e sustentar a família.
Com uma receita, a família não tem dinheiro para comprar uma medicação que custa quase R$ 100 reais e precisa comprar o mais rápido possível.
Usando frauda descartáveis do tamanho G, a família não tem dinheiro também para comprar em carácter de urgência.
Todos os dias, Maria Lúcia se desloca de Assú para Mossoró, fazer o procedimento de radioterapia, que é o tratamento para combater a doença. Ligue e fale com João Batista, esposo da dona Maria Lúcia - 84 9 9970-3883.
Seu João, também disponibilizou uma conta poupança na caixa econômica federal para fazerem doações em dinheiro: JOÃO BATISTA DA COSTA - Agência 0756 - Operação 013 - Conta: 00008797-4 / Caixa Econômica Federal. Caso não tenha condições de fazer a doação em alimentos ou dinheiro, vamos pegar na sua casa; 84 9 9958-6113 falar com Jalisson Ferreira, responsável por este meio de comunicação.