VEREADOR STÉLIO DÁ "RÉ" E NÃO CUMPRE ACORDO FEITO COM O SUPLENTE EVERALDO MARQUES

Da redação - Assú Notícia: Na semana passada, rádios e blogs de Assú, foram informados que o vereador Stélio de Sá Leitão, iria renunciar o cargo, pedir afastamento ou licença do seu mandato, sem "motivos". A população ficou com uma purga atrás da orelha para saber o verdadeiro motivo que Stélio tomaria essa decisão.
A informação vinda do suplente vereador, Everaldo Marques, é que desde o começo de janeiro do corrente ano, que Stélio utilizou uma terceira pessoa, para ir até Everaldo Marques e fazer afirmar um compromisso, um para com o outro. Segundo palavras do suplente Everaldo, é que ele mesmo cumpriu com todos os compromissos que foram afirmados, mas, Stélio não cumpriu com sua parte. Em uma nota de esclarecimento emitida pelo próprio Stélio, ele disse que poderia renunciar por que estava encontrando dificuldades para legislar.
No município de Assú, o salário do vereador custa aos contribuintes. R4 8.000 com auxílio alimentação R$ 1.040, além da verba de gabinete R$ 2.500 reais. Ao todo, soma mais de 11.500 reais.
Em uma entrevista para nossa reportagem, Everaldo Marques conta um pouco de como tudo começou.