SEIS MOTOCICLETAS SÃO APREENDIDAS DURANTE FISCALIZAÇÃO DO CPRE/NPRE

Da redação - Assú Notícia: O novo comando do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, da área do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual - CPRE, tenente Madeiro, mostra que não veio para brincar. Veio para por ordem na casa e mostrar serviço na região litorânea do Vale do Açu.
O trabalho começou desde a RN-404 de Porto do Mangue, até o final, em Areia Branca. O oficial do NPRE, afirma que a fiscalização estendeu até as praias do Rosado, Pedra Grande, Ponta do Mel, Cristovão, Redonda, Morro Pintado, Baixa Grande e Upanema.
"Como a operação era móvel e dinâmica, não há como precisar o número de pessoas e veículos abordados, pois foram muitos durante o dia todo." Palavras do tenente Madeiro.

Além do trabalho de fiscalização, a equipe realizou centenas de abordagens objetivando tirar de circulação drogas e armas.
A fiscalização resultou em seis motocicletas apreendidas e recolhidas para o pátio do 10º Batalhão em Assú. 13 autos de infração confeccionados durante toda a fiscalização.