STÉLIO SE RECUSA EM RENUNCIAR E DIZ ENCONTRAR DIFICULDADES PARA LEGISLAR

Da redação - Assú Notícia:  O vereador Stélio de Sá Leitão, com o seu primeiro mandado na câmara municipal de Assú, tem encontrado dificuldades para legislar.
Segundo informações, o vereador pensava em renunciar o cargo, se afastar ou pedir lindemos, mas, mudou de ideia. Em nota divulgada pelo próprio vereador, ele cita que em respeito a sua família, amigos e correligionários, não irá renunciar o cargo e nem tão pouco pedir afastamento. 
O vereador ainda cita que trabalha para ajudar a classe mais frágil da cidade, e mesmo assim tem pessoas na casa que colocam pedras, para seu mandato não da certo. 
Abaixo, segue na íntegra a nota do vereador.
“Entrei na vida pública com o intuito de ajudar e encontrar meios para que população carente e sofrida  de nossa querida cidade saísse da linha de desconforto que se encontra.

No meio desse árduo caminho me deparei com situações que me fizeram ver que por mais que eu busque minorar esses problemas que impedem que nossos conterrâneos tenham acesso aos instrumentos para lhes garantir uma vida digna, muitos são os entraves burocráticos que atravessam o caminho, criando verdadeiras muralhas.
Diante desse cenário pensei em redefinir minha atuação política e considerei diversas situações, inclusive o meu afastamento definitivo da política. 

Mas em respeito aos meus familiares, amigos e correligionários que me ajudaram nessa trajetória resolvi continuar meu mandato e ajudar nosso Município a superar o abandono em que se encontra.


Quero agradecer as inúmeras mensagens de apoio e de força para continuar nessa missão que o povo me incumbiu.”