RÉVEILLON DE PARAÚ AUMENTOU MOVIMENTAÇÃO NO COMÉRCIO LOCAL E GEROU LUCRO

Público presente na festa - Fotos: Erivan Brito
Da redação - Assú Notícia: Um investimento realizado pela prefeitura municipal de Paraú, em realizar a festa de réveillon para seus moradores e visitantes, aumentou a movimentação no comércio local e gerou lucro para muita gente. Forró dos Três, Xodó Nordestino e Bruno Martins, foram as atrações que pisaram no palco para o show em praça pública.
A cidade teve uma intensa movimentação nos comércios, restaurantes, salão de beleza, manicure e demais seguimentos, que trabalharam até tarde da noite, para atender o grande número de clientes.
Prefeita Maria Olímpia e Vicente Eufrasio
Um dos salões masculino, localizado nas proximidades do centro da cidade, estava com dezenas de clientes, e que o cabeleireiro terminou de atender por volta das 20hs. 
Paraú foi a unica cidade da região a realizar o réveillon de graça, em praça pública para os moradores e visitantes de outras cidades. O investimento da prefeita Maria Olímpia, fez aumentar o desenvolvimento econômico no dia 31 de Dezembro do ano passado. 
Comércios da cidade venderam ainda mais durante o dia de segunda-feira (31), para que os clientes pudessem comprar bebidas, carnes e refrigerantes para poderem passar a virada de ano com a família em casa, ou na praça.
Vale ressaltar que, vários barraqueiros de cidades vizinhas também estiveram presente nas imediações da praça pública, vendendo bebidas, alugando mesas e atendendo os visitantes.