JOVEM É PRESO DEPOIS DE FURTAR OBJETOS DE IMÓVEL DA IRMÃ EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Aelton Limarck de Pessoa, que tem 20 anos de idade, foi parar no xadrez depois de furtar alguns objetos da casa de uma irmã, em Assu.
Ele é apontado como autor do furto de uma TV, bicicleta, ventilador e botijão de gás. O furto aconteceu na rua Zé Correia Tales, no conjunto Meus Amores. Ele aproveitou que sua irmã estaria viajando e foi até a casa, arrombou e furtou os objetos.
Policiais da Força Tatica foram acionados e iniciaram um patrulhamento com o objetivo de encontrar o suspeito e recuperar os objetos. Alguns minutos após patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito, Aelton. Ele recebeu voz de prisão e indicou aos policiais aonde estava os objetos furtados da casa de sua irmã.
Conduzido para a delegacia da polícia civil do Alto de São Manoel em Mossoró, Aelton foi atuado e ficará à disposição da justiça. 
O suspeito é usuário de drogas e no ano de 2018, sofreu um disparo de Armando fogo na região da mão, o que deve significar alguma punição por ter praticado crime num setor onde não era permitido.