POLICIAIS MILITARES DE ASSÚ RESGATAM CADELA QUE SE AFOGAVA EM PISCINA

Da redação - Assú Notícia: Uma ação exitosa e brilhante de um vizinho, com ajuda de policiais militares do batalhão de Assú, foi fundamental para salvar a vida de um animal, durante a manhã desta segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018.
Segundo informações vindas da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, é que por volta das 06hs da manhã, o cidadão identificado como Luis Antônio, estava em casa quando ouviu barulho de um cachorro na casa vizinha, e resolveu usar uma escada para visualizar do que se tratava o barulho frequente e constante do animal.
Luis Antônio, avistou que a cachorra estava se afogando na piscina da casa, localizada na rua João Pereira da Silva (por trás da delegacia), e foi chamar o proprietário do imóvel, para avisar que o animal estaria se afogando. Chamando o morador por várias vezes e não tendo resposta, o vizinho ligou 190 e comunicou o fato a central, que enviou a guarnição da Rádio Patrulha - RP, composta pelo Sargento PM Izidio e Sd Ribeiro. Neste meio tempo, o COPOM já teria entrado em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para fazer o resgate do animal, mas, quando os policiais chegaram na casa, visualizaram que a cachorra estava bastante cansada, e sem condições de continuar lutando para sobreviver.
Luis Antônio, Sargento Izidio e Soldado Ribeiro, começaram o trabalho de resgate para salvar a vida do animal. Usando garrafas pet's os policiais conseguiram retirar a cachorra de dentro da piscina e salva-lá.
A ação eficiente e eficaz dos policiais comandados pelo tenente-coronel Assis Santos, mostra que fazer o bem, seja a quem for, sempre será alvo de lembranças para quem um dia precisou usufruir do trabalho e preparo dos bravos policiais.