NOVO COMANDANTE DO NORE-ASSÚ INICIA FISCALIZAÇÃO EM CIDADES NO VALE DO AÇU

Da redação - Assú Notícia: A equipe comandada pelo Tenente PM Madeiro, atual oficial que comanda o Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, com base em Assú, já começa a fiscalizar o trânsito de cidades vizinhas que são correspondentes com a atuação do NORE.
Durante à tarde desta terça-feira, 13 de Novembro, o comandante do NORE e sua equipe se deslocaram para a cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, para fiscalizar o trânsito e aplicar um trabalho educativo no município.
Segundo o comandante, foram fiscalizadas 28 motocicletas, 11 carros e feito uma abordagem em três indivíduos em atitude suspeita, ao qual foram liberados por não terem materialidade de crime. Durante a fiscalização de forma educativa, o tenente Madeiro disse que inicialmente não houve recolhimento de nenhum veiculo, tendo em vista que naquele momento o trabalho era educativo, e que todos os abordados e fiscalizados, foram orientados na situação em que, caso fossem pegos durante outra fiscalização, haveria a possibilidade de recolher os veículos com infração.
"Nenhuma remoção de veículo, seja pelo fato das infrações serem passivas de resolução no local (por exemplo, falta de capacete), ou pelo fato da fiscalização ter uma natureza mais educativa em relação às infrações de trânsito" Disso o tenente Madeiro.
Recém chegado na Terra dos Poetas, o novo comandante do NORE já percebeu que nas cidades de atuação do núcleo, não havia fiscalização frequente dos agentes, e que durante o trabalho educativo, pode perceber essa "carência" nos municípios. 
O trabalho do NORE pretende avançar ainda mais em outras cidades da região, incluindo as RN's que cortam várias cidades da região.