SARGENTO DA PM E AGENTE PENITENCIÁRIO RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO ASSUENSE NA CÂMARA MUNICIPAL

Sargento PM Fonseca - Vereador Paulinho de Marlene - Júnior Rodrigues, Agente Penitenciário do RN
Da redação - Assú Notícia: A Câmara Municipal de Vereadores do Assú, foi palco da entrega de titulo de cidadão assuense na noite de terça-feira, 30 de Outubro de 2018. Foram dezenas de pessoas agraciadas com o titulo, em que corresponde a pessoas que tem serviços prestado na Terra dos Poetas, e que contribuirão direto ou indiretamente para o fortalecimento da cidade. 
No seguimento da segurança pública, foi destaque para dois profissionais da área; O agente penitenciário Rodrigues Júnior, que já trabalhou no Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, e do Sargento PM Fonseca, atualmente lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar, cujo é sede de grande atuação de policiais comandados pelo tenente-coronel Assis Santos.
A entrega do titulo aconteceu no plenário Dr. João Marcolino, na Câmara Municipal, e foi prestigiada por um grande público, incluindo todos os vereadores da cidade.
Rodrigues Júnior pertence ao Grupo de Escolta Penal - GEP, um grupo extremamente preparado para escoltar presos de perigosos, e pronto para qualquer reação, caso haja uma ação.
O Sargento PM Fonseca, atua em Assú, com sua equipe de policiais, ao qual tem o curso da Força Tática, um grupo todo preparado para ações em combate ao crime, que envolva ações extremas em quaisquer lugar.
Há alguns meses, Rodrigues Júnior trabalhava no CDP de Assú, e foi um dos responsáveis por recapturar alguns detentos que conseguiram fugir do CDP de Assú.
O Sargento Fonseca, recentemente participou de uma operação na cidade, apreendendo arma, drogas, objetos roubados e outros produtos. A operação foi conjunta entre as policias civil e militar da cidade. 
O resumo das ações de ambos agentes da segurança pública, reflete na atuação e colaboração deles para com a população Assuense, que tanto precisa e agradece a atuação dos profissionais que arriscam suas vidas, em prol de desconhecidos.