MÃE DE CARLA OLIVEIRA AGRADECE AS DOAÇÕES QUE RECEBEU PARA SUA FILHA

Da redação - Assú Notícia: A mãe de Carla Pricila Macedo Oliveira, que morreu no dia 25 de Setembro do corrente ano, procurou nossa reportagem para agradecer todas as doações que a garota recebeu durante o período em que precisou.
Vanuzia Gonçalo de Macedo Oliveira, agradece as pessoas que fizeram doações de materiais de higiene, fraudas, perfumes, dinheiro e outros tipos de doações, que foram fundamentais para dá toda assistência a Carla Oliveira, desde o momento em que ela deu entrada na UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.
A mãe de Carla não teve condições de gravar entrevista conosco em sua casa, já que estivemos na casa dela na noite desta terça-feira, 23 de Outubro. Ela preferiu não gravar, pois estava sem condições de falar no momento, já que a emoção tomou de conta da mãe da garota.
Missa de um mês
Vanuzia também informou que a missa de um mês de Carla Oliveira, vai acontecer às 19h30 na Igreja de São José, no bairro Frutilândia, na próxima quinta-feira, 25 do corrente mês.
Já não bastasse ador de perder uma filha de 18 anos, a mãe de Carla ainda tem que conviver com conversas fakes que vizinhos e demais pessoas acabam criando a respeito da morte da menina. A mãe da garota revelou que muita gente tem inventado conversas sobre a morte de sua filha, e todas as informações são mentirosas. Tivemos acesso ao laudo em que foi emitido a causa da morte da menina. Carla veio a óbito em razão de hemorragia, discrasia sanguínea, choque séptico, pneumonia e asma. Essas foram os problemas que ocasionaram a morte da menina. Os boatos que circulam na cidade e na boca do povo, não há procedência alguma.