IDOSO RESIDENTE NO VERTENTES PRECISA DE DOAÇÕES PARA SE ALIMENTAR

Foto - Arquivo Antigo
Da redação - Assú Notícia: A nossa reportagem foi procurada novamente pela senhora Graça, que se identificou como sendo a sobrinha de Francisco Inácio de Melo, que tem mais de 60 anos de idade. Ele mora numa casa simples no bairro Vertentes, área urbana de Assú.
Seu Francisco é machante e descobriu a pouco mais de um ano, que está com CA na garganta, e isso lhe impossibilitou de continuar trabalhando para se sustentar. A doença começou a se agravar no idoso, que precisou ser atendido e cuidado por alguns parentes, já que o mesmo não tem filhos.
O machante descobriu a doença através de uma bateria de exames, e veio o diagnostico que ele estava com CA na garganta, o que provocou um caroço através do cigarro, já que ele era fumante.
Francisco só consegue se alimentar através de sonda, e esteve em Mossoró recentemente para report a sonda.

Ele está bastante debilitado, encontra-se em cima de uma cama, sendo cuidado pelos seus sobrinhos e parentes, que fazem de tudo, para ver o machante bem.
A sobrinha de Francisco, disse que ele só consegue comer Nutren Senior ou Sustagen, que são leites adequados que fazem com que o idoso consiga sugar o alimento. Eles não tem condições de comprar os leites, que custam caros e em razão disso, eles pedem ajuda. Quem tiver o interesse de ajudar, basta ligar 84 99672-6559 84 99927-5260.