SOCIEDADE ASSUENSE SE COMOVE COM O CASO DE CARLA OLIVEIRA

Da redação - Assú Notícia: Todos os assuenses e usuários das redes sociais, principalmente do facebook e whatsapp, estão engajado numa operação em busca de ajuda para a menina Carla Oliveira, que encontra-se internada na UTI do hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró. Desde o momento em que Carla encontra-se no hospital, correntes de orações, rezas e centenas de pedidos são feitos para que Jesus restaure completamente a saúde da menina, que faz parte do 13º Grupo de Escoteiro Maxwell Barros Machado, localizado no bairro Frutilândia.
A mãe dela, foi quem conversou conosco e informou que sua filha está com penomonia e suspeita de H1N1, porém os médicos ainda não confirmaram essa suspeita. Internada e precisando de doações, Carla está necessitando com urgência, alguns produtos como; Lenço umedecido, colônia sem álcool, fraldas geriátricas tamanho G, sabonete líquido, shampoo antisséptico, enxaguante bucal, álcool em gel para limpeza da cama e mascara. A mãe dela também informa que, as doações pode sem em dinheiro, já que ela tem gasto em ir frequentemente para o Hospital, dá assistência a sua filha.
"Eu recebo 0,50 centavos, 1 real, 2 reais... Não importa o valor, eu recebo de coração" Declarou a mãe de Calrla.
Os interessados em ajudar a menina, é só ligar e falar com Miguel Júnior, através do 84 9 9850-7896 / 9 9914-1584.
Emocionada diante da situação em que encontra-se sua filha, ela diz "Todo dia pelo que orem por ela, orem, orem, orem, orem." Finalizou a mãe de Carla.
Nosso blog vai acompanhar o caso bem de perto e trazer informações oficiais para os leitores.